Páro para refletir. Afinal o que o artista quer, sempre, é público. Bom saber que há pessoas interessadas em contemplar a virtude alheia, e a expor o que fazem. Tenho que agradecer a estes não apenas pelas visitas recebidas, afinal nosso Barco jamais será o ponto final, nem de partida, é mero traslado por essa internet vasta de (f)utilidades e artes. Devo agradecer por contribuírem na dialética que a arte deveria ser; agradecer pelo tempo disponibilizado aos textos, aos audiovisuais, a tudo mais que compõe noss'O Barco; agradecer por me darem a oportunidade de aprender muito postando tais coisas por aqui.
E sendo assim, quero presenteá-los. Oras, como nosso Barco não tem renda alguma, patrocinador algum, anúncio algum, etc; eu não poderia - e nem justo seria - arcar com prêmios substanciais ou outras coisas como blogs maiores (e recheados de propaganda) fazem. Mas creio que nosso prêmio agradará a vocês. É modesto, mas de coração.
Sortearemos 2 convites para o melhor fórum de disponibilização de arquivos de cinema. Ou seja, filmes para download. O acervo é enorme e existem muitas raridades. Chama-se 'Making-Off'. Para competir, basta mandar um email para: fabio@obarcobebado.com afirmando este desejo. Daqui uns dias revelo os vencedores, sem burocracias mais. O critério será simples, o email que mais me agradar, ganha. É claro que não será muito concorrido, pois quero ver quem chegará a ler até aqui, hahaha. Por fim, mais uma vez, obrigado!
---------------------------------
Post Scriptum: como alguns perceberam, o nosso 'slogan' (sei lá se seria um, é apenas a frase que fica ao lado do título mesmo) foi mudado. Nada contra o 'Viaje Conosco e Todos a Bordo' que vinha desde o primeiro dia de blog, apenas foi uma homenagem à poesia inspiradora disso tudo: Le Bateau Ivre. Sim, a tradução literal seria O Barco Ébrio, mas sinceramente, foda-se, porque acho Bêbado muito melhor. Aliás, esta frase 'E desde então, tenho me banhado no Poema' é a tradução de Jayro Schmidt para o 21º verso da poesia: "Et dès lors, je me suis baigné dans le Poème".