24.6.10

Portfólio Audiovisual de Diogo Marques


Portfólio audiovisual do videoartista e documentarista Diogo Marques. É o que se encontra na página do Vimeo de Diogo, meu amigo e colega. Já que estão disponíveis na rede, por quê não divulgá-los? Trabalhos conceituados, dos quais se destaca 'Urbanographia Digitalizada de Baixa Resolução Versão Beta', acima.

"Na sociedade globalizada do século XXI, uma nova arte de rua invade os espaços urbanos. Com o lambe-lambe, o stencil e a poster art, jovens artistas da era digital reformulam conceitos e quebram as barreiras do espaço artístico, lançando um novo e desconcertante olhar sobre a cidade moderna. Analisando este fenômeno a partir de vários pontos-de-vista, este documentário revela a arte e seus artistas de uma forma inusitada, nos fazendo refletir a respeito do quanto conhecemos das ruas nas quais circulamos todos os dias."

Para ver a página principal, com todos os vídeos, clique aqui!



3 comentários:

Felipe disse...

Seu trabalho no Blog é incrível. Parabéns ao seu amigo!

Anônimo disse...

Muito bom!
O pessoal que faz este blog é de Curitiba?

fábio s. thibes disse...

Obrigado Felipe.

Quanto ao anônimo, o pessoal que faz o blog ultimamente limita-se quase que exclusivamente a mim, que moro atualmente em Curitiba. Os outros integrantes moram em outros lugares.