11.12.07

The Doors - O Filme - Download

Comecei a ver o filme do The Doors - que apesar de ser uma das minha bandas preferidas, nunca tinha visto o filme - na casa de um amigo, mas não pude ver tudo. Então decidi baixar o filme pela internet, e em menos de 6 horas lá estava eu assistindo a um filme sobre o poeta rock star Jim Morrison.
Os detalhes técnicos do filme prefiro não comentar, minha paixão aos Doors me cegou no quesito direção, produção e tudo o mais. O mais legal é ver a tradução das letras. Gostei muito da atuação do Val Kilmer, e apesar de sempre mostrar Jim chapado, eu acho que foi muito feliz. Me emocionei bastante e assim como no filme do Cazuza sempre fica a dúvida: vale a pena ter uma vida normal?

Download Parte 1
Download Parte 2

Após baixar as 2 partes, junte-as com o HjSplit. A legenda que vem nesse download não é das melhores, recomendo baixar essa daqui: legenda!
Para assistir com a legenda, é só usar o VobSub, que une as legendas ao filme.

E cuidado quem for reclamar ainda por cima!