2.2.08

Nota de Desculpa.

;

Venho através deste post pedir desculpas a todos que acessam o Blog O Barco Bêbado. O motivo é claro, a falta recente de posts e uma de antecedência por eu não estar aqui no feriado, e não postar durante esses dias também.
Como tudo no Brasil, o ritmo normal começa depois do Carnaval...
Mas não se preocupem, tenho no mínimo 20 posts a fazer! Que não faço por falta de tempo mesmo (e paixões, ostracismo, falta de organização, preguiça, e outros males mundanos...).
Agradeço a compreensão de vocês - e até mesmo a falta dela :P -, podem me xingar à la volonté, mas infelizmente é o que acontecerá.
Mas aguardem pois 2008 promete ser um ano fantástico. Recebi boas notícias quanto a edição de filmes com o Angelo, meu livro não ganha em volume mas alcança o céu em idéias, e o blog promete ser um grande sucesso daqui pouco tempo.

Como presente, o que alguns vão crer que é lixo, deixo uma poesia - a única disponível para qualquer um ler no Orkut por exemplo - que é talvez a minha favorita, mas não que seja a melhor.


ALLEGRO MA NON TROPPO - hendecassílabo simples

Emparceirado de minha enorme sorte
Com quem a morte já teve vários casos
Vejo trôpego adiante um precipício
Fatigado precipício sem-fim olha
Para mim e vê o fardo cujo mal sou
Deveras o sem-fim dá o ar de imensidão
Reclino meu tronco, vejo ao fundo o chão
Petrificado parece-me tão eterno
Tão intenso! Tão calado, mais do que eu próprio
Penso e refaço nesta terra que há ópio
Desisto da dialética e retórica
Qualquer coisa que me fuja o pensamento
E há quem precise de métrica quando
Lê-se com tempo literatura védica!
No fundo há pedras, doutro lado há Glória
Transformo-me em Héracles da via-sacra
Ou quem sabe virar um louco sem mácula?
Já o tempo... sempre será de quem tem asas
E assume sem medos o risco da queda
E da serena morte no precipício
Ou da Glória alcançada nem sempre incerta
Do vôo que o diminui à vista terrena
Como já nos dissera muito antes Nietzsche
Que desapareceu ao alto antes que tu visses.

fábio bocanegra. copyright! copie certo, dê os créditos!


Abraços com cheiro de Sol caros navegantes noturnos d' O Barco Bêbado!

--------------------------------------------------------

Post Scriptum: Penso em colocar comentários neste blog, nunca achei muito interessante pois postagens sem comentários parecem-me tão solitárias, mas devido ao fato de alguns pedidos talvez eles sejam liberados aqui. Quem apoiar a idéia ou recusá-la, mande e-mail que retornarei o quanto antes!