22.9.07

Dueling banjos



Pouca gente gosta de música country, porque pensa que é igual música sertaneja.
Conversa fiada! Isso é Bluegrass, música country norte-americana. O Country brasileiro é uma vergonha, nem banjo tem(o banjo é o instrumento "tcham!"do country).Pra quem não conhece, ouça, e se não gostar, tudo bem, ninguém precisa morrer por causa disso.
Gosto é gosto, quem sabe alguém veja este vídeo e pense melhor sobre o que faz da vida, se é que eu me expressei bem e alguém também me entende. Acho que dá pra notar que o garotinho do banjo é deficiente mental, porque isto é uma cena de algum filme, e alguém me mandou este vídeo não sei quando, mas, enfim, aproveite se quiser.

alguns links de vídeos de música country:
(Esse cara transforma músicas pop, poprock e rock n' roll em country)
Hayseed Dixie - Roses (é uma das minhas preferidas, mas o clip é meio ruim)

Hayseed Dixie - Holiday (Green day)

Hayseed Dixie - I don't Feel liek dancing (Scissor Sisters)

Hayseed Dixie - Shook Me All Night Long (AC/DC)

Hayseed Dixie - Walk this way (aerosmith)

Os vídeos são realmente toscos, nem liguem.