5.9.07

E-book On The Road - Jack Kerouac

Já li muitos livros em minha vida, dos mais variados estilos - de E. A. Poe às peças de teatro de Shakespeare. Mas assumo que o único livro que chorei ao fim dele, foi On The Road. Quando comprei-o, ficou na estante uns meses pois nunca achava vontade de lê-lo, mas quando comecei enfim não parei mais. E de tão comovido com a história, admiti a mim mesmo que aquele livro não era para estar comigo, e sim ser passado para frente, para o maior número de pessoas. Fui a Caxias do Sul, de mochila para um amigo virtual desconhecido passar uma semana, e dei-o para ele.
Mas com a notícia que On The Road virará filme, e Coppola (detentor dos direitos autorais) decidindo que Walter Salles dirigisse, postarei aqui o livro para os que não querem gastar seu dinheiro com o livro antes de lê-lo.
Não faço resenhas, nem resumos, nem críticas e/ou comentários além de que é um livro não para ser lido, e sim sentido.

E-book de On The Road - Jack Kerouac (pdf)
E-book de On The Road - Jack Kerouac (doc)
E-book de On the Road - Jack Kerouac (inglês)


Post Scriptum: quem tinha que dirigir esse filme, sou eu.