19.11.07

Nirvana - Discografia


Pra quem é fã de Nirvana, tá aí a discografia. Não vou escrever nada porque no google tem tudo que vocês precisarem saber. Se alguém achar interessante, compre o livro "Heavier than Heaven", eu tenho, já li, e recomendo para fãs e não fãs. Kurt era um artista de mão e cabeça cheia, mas que pena que conheceu Courtney Love, eu acho que ela foi um atraso na vida dele, porque eles brigavam muito, e quando isso acontecia ele abusava mais das drogas, o que o levava à maior depressão. Mas mesmo assim, talvez por terem um filho juntos e ele tentasse se recuperar em clínicas, não acho positivo que ele tenha conhecido ela, mas ele era um semi-deus na musica, mesmo assim. Enfim, o livro custa de 40 a 50 reais, e é bem completo, conta a história desde o nascimento à morte, e tem a carta e todos os detalhes e hipóteses coerentes de sua morte. Quanto ao resto da banda, não há nada a dizer. Krist continua tocando com sua banda pela eurásia, e Dave Ghrol, pelo mundo, com o Foo Fighters.

Para fazer o download clique aqui ou :
http://rapidshare.com/users/TYEC6C