17.4.09

Descubra a operadora através do número


Acredito que todos concordam comigo que as taxas do celular são absurdas. Quem precisa usar (principalmente a trabalho) percebe quão caro se torna ligar via celular. E além de tudo, é um item agora 'indispensável' em nossa sociedade, com o número de aparelhos cada vez maior. Acho tudo isso exagero, mas tenho o meu (que mesmo velhinho ainda funciona), então não posso falar muito.

Em meio a tudo isso estão as operadoras, que sempre dão descontos ou promoções quando se ligar de uma operadora para a mesma. Exemplo: Tim para Tim, Vivo para Vivo, etc.

E com a portabilidade numérica não se pode mais saber qual é a operadora apenas pelo prefixo do número (eu nunca soube mesmo). Mas esse site permite que apenas colocando o número, saber em qual operadora o celular está cadastrado. Bem legal.

Clique aqui! e teste. Ao menos com os números que tentei até agora está 100%.