30.4.09

Os Caminhos de Che - assista online

Esse é um programa televisivo (aparentemente feito pelo National Geografic, mas não tenho certeza) em que duas pessoas - um homem e uma mulher - refazem o caminho traçado por Che Guevara junto com Alberto Granada (o mesmo do filme Diários de Motocicleta), mostrando o que mudou da época de Che para cá.
Interessantíssimo tanto pela parte cultural dos povos visitados, quanto pela relevância social do que mudou em tanto tempo, até mesmo política para os saudosos do grande Che.
Não vi todos os episódios, mas os que eu vi me agradou demais! Um belo seriado.

Para assistir todos os episódios online, clique aqui!

Mas como não diz qual é o primeiro, o segundo e etc, clique aqui! e confira pelos nomes para acompanhar de forma cronológica.

Ahhh, e quem tem tv (eu não tenho), pode assistir também pela Tv Aberta na TV BRASIL, que para mim é uma das melhores redes abertas brasileiras. Todos os domingos, às 23h30.