1.3.10

11 de Setembro Loose Change - Doc.



Todos sabemos que dia 11 de Setembro de 2001 o povo estadunidense sofreu um golpe de terror. Seria mesmo esse terror provocado por árabes extremistas liderados por Bin Laden, ou pelo próprio governo dos EUA? Creio que este documentário responde a questão. Assim como a entrada estadunidense na primeira e segunda guerra mundial; e na guerra do Vietnã foi manipulada - a Guerra do Afeganistão e do Iraque também. O 'Ato Patriótico' agora retira a liberdade do povo estadunidense, e fiquemos atentos, pois pode tirar inclusive a nossa.
Através de outros documentários, artigos e etc, eu poderia enumerar até outros fatos acerca do 11/09 (conhecido como 911 pelos EUA), mas este doc traz um dinamismo ímpar, e já serve para acionar a faísca cética em vocês.
Exatamente, eu falo de ceticismo, e não de conspiração. Afinal diante de tantos fatos - muitos deles bizarros - não há mais como crer em atentado terrorista algum. O Terror vem dos donos da 'América', dos Rockefellers, dos Bush, e cia.
É bom acordarmos a tempo, antes que atos covardes como esses não sejam mais disfarçados, e sim expostos a quem quiser ver, pelo país das armas.

Para ver no Google Videos, clique aqui!

E nunca é demais lembrar que 11 de Setembro de 1973 é outra data de Terror para a liberdade. O exército de Pinochet, apoiado pela CIA, faz o Golpe Militar no Chile trazendo ao país uma ditadura de 17 anos, e fazendo Salvador Allende - presidente eleito pelo povo chileno - suicidar-se.

Retirado da Wikipedia:

"Em 11 de setembro de 1973, com ostensivo apoio dos Estados Unidos, as Forças Armadas, chefiadas pelo general Augusto Pinochet, dão um sangrento golpe de Estado que derruba o governo da UP. O golpe surpreendeu por sua rapidez e violência. Allende morreu quando as forças armadas rebeladas contra o governo constitucional atacaram o Palácio de La Moneda."

"O ataque aéreo ao Palácio de La Moneda foi executado, com precisão cirúrgica, por um grupo de acrobatas aéreos norte-americanos, que vieram ao Chile na Operação UNITAS, sob o pretexto de encenar um circo aéreo dia 18 de setembro, dia da Independência Nacional."

"O governo de Pinochet é considerado o período mais autoritário e violento da história chilena."

----------------------------------------------

Que fique de lição, pois quem estuda o Passado prevê o Futuro.