26.2.09

OESQUEMA/ MALHUMOR: Mundinho Animal + Joe Pimp + Capitão Presença

Maravilhosas tirinhas feitas por Arnaldo Branco e afiliados, e postados no site OEsquema. Arnaldo controla a seção Mau Humor, o qual contém as tiras de Joe Pimp (que regularmente aparece na Sexy), Mundinho Animal e o Preza, Capitão Presença; entre outros.


Joe Pimp é a mais conhecida, afinal seu personagem já é um ícone. O eterno 'rei da segunda profissão mais velha do mundo'. Ler todo o seu humor negro pode causar os mais diversos tipos de reações. Hahaha. Clique aqui!


O Mundinho Animal é o que mais frequentemente leio, e também o que mais gosto. O humor negro continua reinante, mas mais inteligente, sofisticado. Utiliza animais para satirizar os hábitos humanos. Muito bom, clique aqui! para ler.


E então o lendário Capitão Presença! o Preza! Marca registrada da luta pela legalização da maconha, o personagem de gibi já teve até apreensão de revistas suas, mas segue firme e forte na sua luta diária. E aproveite e compre os cinzeiros maneiros dele 8) Clique aqui!



Post Scriptum: para quem não percebeu, as tirinhas do Mundinho Animal estão hospedadas no G1, então clique em cima do quadro, e verá a tirinha inteira. :D