5.1.09

Blog sobre a História da O.T.O.

Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei.


Por participar ainda da lista Thelema-br do Yahoo Grupos - mesmo que ausente das práticas há muito - , recebi outro dia um e-mail falando da criação deste blog. Feito por Carlos Raposo, este tem como objetivo falar da história da Ordo Templis Orientis, uma fraternidade secreta mundialmente conhecida, com representação também no Brasil, adepta da Thelema.

No site da O.T.O. brazuca, diz-se o seguinte:

"A Ordo Templi Orientis é uma Ordem Internacional de cunho iniciático, mágico e místico cujos ensinamentos estão fundamentados na Lei de Thelema, conforme promulgada por Aiwass, através de Aleister Crowley, em Liber AL vel Legis, Livro Sagrado, que anuncia uma era de Liberdade para o ser humano. Homens e Mulheres que, alcançando a sua harmonia com o próprio Universo, estarão capacitados a assumir seu status divino e realizar as suas Verdadeiras Vontades."

Talvez fique confuso a quem pouco conhece do ocultismo recente, e de magos como Crowley ou Kellner. Mas justamente para difundir a O.T.O. que este blog foi criado. Espero que quem conhece aprofunde seu conhecimento, e quem não conhece que conheça.

Se quiserem (não sei como estarão as visitas após este retorno), deixem comentários pedindo que eu fale mais sobre Thelema, sua história e etc, e será um prazer. Senão, o silêncio basta.


Clique aqui!


O amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário: