11.9.09

Anexo.

Pequeno anexo às nossas postagens normais aqui no Barco Bêbado para falar algumas coisas.


Primeiramente agradecer à Sylvia Araújo, do blog Abundante-mente, o qual me disponibizou o tradutor online que se encontra na barra à esquerda. Ótima ferramenta para que estrangeiros também visitem-nos.

Por segundo, gostaria de comentar que se o 11/09 (atentado às Torres Gêmeas - inclusive o prédio 7 que não foi atingido mas caiu hahaha -) está fazendo 8 anos com choro de Obama. Nós, sulamericanos deveríamos nos lembrar de um 11 de Setembro muito mais importante.

Neste mesmo dia em 1973, houve o Assassinato de Salvador Allende, durante o golpe de estado que instituiu o regime militar de Pinochet no Chile, claro, com o apoio da CIA. Instaurando a ditadura no Chile, assim como aconteceu em tantos outros países sulamericanos, como o Brasil...

Então, perguntamo-nos, mera coincidência ou o tal Osama estava sabendo disso? Se é que foi ele, pois penso que foram os próprios EUA. Enfim..

Por último gostaria de acordar-vos também à questão quase-que-ridícula-se-não-fosse-preconceito-no-Brasil do Kaká rezando junto com os ladrões casal Hernandes da Igreja Renascer. Além de terem ferido sei lá quantas pessoas quando caiu o teto do templo, e de terem usado o dinheiro alheio para enriquecer - agora querem roubar mais ainda pra construir outro templo. E o kaká só é bom de bola, porque de fé... Clique aqui!



Post Scriptum: este post não tem o intuito de ofender a qualquer um, nem a nenhuma insituição/organização, nem como a fé de ninguém. É uma opinião pessoal que não deve ser levada em conta para qualquer julgamento. Que o casal Hernandes foi preso, é verdade. Que o Kaká deve dar, por livre e espontânea vontade, milhares de reais ao casal, também é verdade. Burrice a dele, apenas cito porque não tenho mais o que fazer. Desculpem, até mais.