2.9.09

Dois Anos d'O Barco Bêbado!

Há dois anos atrás o noss'O Barco Bêbado saia do porto do ócio para navegar por estes mares virtuais. Nestas ondas de informação, houve momentos de silêncio, de descaso, de grande interesse, de boa aceitação. Como tudo o que muda, neste tantos altos e baixos, acredito que completar 2 anos aqui no Barco é algo importantíssimo para mim.
Digo isso porque foram poucas as coisas das quais tratei com tanto apreço quanto este humilde blog. Agradeço a todos os que visitaram, a todos os que colaboraram, assim como aos que criticarem, elogiaram ou participaram de alguma forma de nossa história.

Estamos atrasados em um dia na nossa comemoração - como podem ver nas Postagens mais Antigas, onde aparece que o blog nasceu dia 01/09/07 - e devem perguntar-se o porquê.
Basicamente faltou-me tempo para postar ontem, principalmente porque estávamos passando por um processo de compra de domínio e servidor para o nosso querido Blog.

Pois é! Os mais atentos já perceberam que agora é: WWW.OBARCOBEBADO.COM; nome próprio para o nosso blog. Mas podem continuar a digitar o .blogspot.com , pois será redirecionado para cá.
Virão mais novidades, com novos blogs surgindo, e parcerias se firmando. Logo passo mais novidades.

E as postagens que não vinham mais, também estão a caminho! Afinal estes dias todos foram apenas para melhorar nosso blog. Agora voltemos com a programação 'normal'.





Post Scriptum: alguém percebeu que mudamos as cores? ah sim, e certamente o nosso Layout mudou com novas cores. Se puderem opinar se gostaram ou não, agradeço.