25.9.09

Money, it's a crime. Share it fairly but don't take a slice of my pie.


"Campanha de Dilma na Web terá marqueteiro da campanha virtual de Obama"



Pois é. Até gosto do Obama, mas sempre senti que era uma farsa. O bom marqueteiro dele, que deve ser melhor que o Duda Mendonça, vai coordenar a candidatura de Dilma no meio virtual, e também, arrecadar fundos para a ministra.

Arrecadar fundos? Nesta mesma notícia trazem que o próprio Obama recebeu 500 milhões de dólares virtualmente... a troco de nada??

Eu poderia jurar que são milhares de laranjas e redes de corrupção que se extendem de forma ao dinheiro (de empresas, investidores, etc) ir ao candidato, que após vencer, será marionete daqueles. Aliás, essa ótima idéia está contida no filme 'Ponto de Mutação'. Mas, como sei que ninguém vai ler isso, pois trata-se de uma correção, paro por aqui.

É. Parece que pra esquerda (direita, centro e fundos) se eleger no país é preciso comprar bons marqueteiros e publicitários capitalistas, e ah, não esquecer de dar de comer pras crianças (vampiro de dinheiro público) e de pagar a milícia todo mês (abonos em troca de favores, escravizando o sistema em prol do dinheiro).