22.7.09

Enfim... Twitter!

É. Deveras a moda pegou e agora parece que todos devemos ter Twitter senão seremos os excluídos digitais. Tudo bem, atendendo a pedidos, está inaugurado o Twitter do Blog O Barco Bêbado (sob cuidados e postagens de fábio bocanegra - eu - até tempo indeterminado).
Eu como pessoa não tenho Twitter e nem terei. Aliás, o blog terá por um motivo muito válido, comentários.
Quando falo comentários, me refiro a críticas, dúvidas, pedidos, contatos, o que for! Basta mandar a mensagem para mim, que responderei assim que possível.
Um novo meio para quem não quer mandar e-mail. A antiga caixa de comentários foi deletada, acabou por não satisfazer nosso problema e tampouco era funcional.
O Twitter, num primeiro momento, me pareceu bem limitado por causa dos 140 caracteres, mas vamos ver o que vai dar.

Não seguirei ninguém, apenas os que se manifestarem ou mandarem recados fraternos. Os que quiserem nos seguir, fiquem a vontade! Não prometo postagens por lá, mas quem sabe o que será disso?!

Nosso twitter é esse: http://twitter.com/obarcobebado